As Delícias do Horizonte


O Horizonte Perdido funciona em sistema de buffet e à la carte, com um cardápio mineiríssimo: costelinha de porco, tutu à mineira, torresminho e todas as especialidades das minas gerais. Outro destaque é a lasanha de peixe, uma criação exclusiva da casa e os doces regionalmente famosos.

Mas qual o prato típico do Horizonte Perdido? A criatividade supõe constante
renovação das receitas, mas alguns pratos são tão demandados que viraram objeto de um livro de receitas que será lançado em breve.  É uma sucessão de sabores, visual arrojado e receitas admiravelmente simples, que fizeram a história dos 14 anos de funcionamento do Horizonte Perdido .

- Buffet Self-Service aos domingos e feriados.

- A la carte de terça a domingo.

- Café Colonial e Coffee-Breaks: sob encomenda, servimos o mais completo café,
com as mais diversas especialidades mineiras, além de coffee-breaks para eventos.

- O Tira-gostos como torresminho e lingüiça da própria fazenda e várias outras delícias.

- Produtos da Fazenda: Na Fazenda Horizonte Perdido é produzida a maioria dos
produtos que são servidos nos restaurantes, elaborados com todo carinho, preservando-se o delicioso sabor da nossa terra. Destacam-se as compotas de frutas e o famoso Doce de Leite exclusivo do Horizonte Perdido.

- Cardápio em braile: Dentro da política de respeito ao portador de necessidades
especiais, o Horizonte Perdido adotou seu cardápio também em Braille. O Horizonte Perdido já trabalha com ações voltadas para as pessoas especiais desde 2002, quando foram construídas instalações sanitárias e rampas para acesso dos portadores de necessidades especiais.

Horário de funcionamento: Terça a Domingo das 10 às 17h.




Criação de Sites